Nada é impossível - Quatro por um
Quatro por um
Nada é impossível

Nada é Impossível
Nada é Impossível
12 Faixa(s)

Adquira já este album

Com muita disposição e inspiração, a banda QUATRO POR UM comemora 10 anos de carreira com um CD marcante e repleto de novidades. NADA É IMPOSSÍVEL - Ao Vivo, que acaba de chegar às lojas pela MK Music, é o sétimo trabalho desse grupo que chegou no cenário gospel com proposta de levar a mensagem de Deus sem enigmas e com sonoridade contemporânea. O público correspondeu de imediato. Tanto que a banda já conquistou dois Discos de Ouro (Volta a Inocência e Um Chamado) e um Disco de Platina (Volta a Inocência).                                                                                                                    

Esta é a primeira vez que Klev Soares (vocal), Duda Andrade (guitarra) e Valmir Bessa (bateria) trabalham com o requisitado produtor musical Rogério Vieira (de Aline Barros, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Kleber Lucas). E este encontro não poderia ter sido mais produtivo: arranjos ousados, instrumental rico e um formato diferente de captação de voz. “Foi a primeira vez que gravamos um CD ao vivo. Na verdade, foram dias de gravação em estúdio com membros de nossas igrejas, amigos e pessoas especiais para a banda. Ao todo, 50 pessoas participaram", explica Duda Andrade.

O QUATRO POR UM utilizou instrumentos diferentes do habitual e incomuns ao pop rock, como o banjo, para inovar em algumas músicas. E também fez questão de incluir no encarte do álbum cifras de todas as canções. Ao todo, 12 faixas compõem o álbum. “Tu És Meu Tudo”, por exemplo, é uma declaração de amor a Deus; “Ouvirei a Tua voz”, transmite a confiança que depositamos nEle, sob qualquer circunstância. A música que dá título ao CD é uma versão de “Nothing is Impossible”, de Joth Hunt. Valmir Bessa também compôs em “Eu Sou de Cristo” e “Enfrentarei”. Destaque, ainda, para “Palavra de Vitória”, de Anderson Freire.

A primeira música de trabalho, “Um Deus tão Grande”, conquistou as rádios de todo Brasil antes mesmo de o CD estar à venda. Composição de Geraldo Guimarães (também cantor no cast MK Music) e Renato Cesar, a balada traduz em versos o sentimento do homem perante a graça e misericórdia de Deus. “Esta canção fala de experiências com Deus e Seu amor incondicional. Uma reflexão sobre o que o Ele representa em nossas vidas", ressaltou Valmir Bessa.

O cantor e compositor Kleber Lucas também participa do álbum: “Casa Cheia” e “Foi Por Amor” são composições suas. E, claro, que ele também deixou sua voz registrada. “Uma grande honra e emoção. Não poderíamos deixar de cantar ao lado deste homem tão usado por Deus. Na música ‘Foi por amor’ ele fez uma participação mais que especial compondo e cantando ao nosso lado", conta Klev. Bem, já deu para ter ideia do que podemos esperar desse trabalho: QUATRO POR UM revigorado para cumprir sua missão. Pois, com Deus, NADA É IMPOSSÍVEL.  

 



Louvores encontrados no album (clique no louvor para ver a letra) :

1 . UM DEUS TÃO GRANDE
2 . CASA CHEIA
3 . DEUS É POR MIM
4 . NADA É IMPOSSÍVEL - NOTHING IS IMPOSSIBLE - Joth Hunt
5 . FOI POR AMOR
6 . PALAVRA DE VITÓRIA
7 . DEUS ME OUVIRÁ
8 . TU ÉS MEU TUDO
9 . CHAMA VIVA
10 . EU SOU DE CRISTO
11 . ENFRENTAREI
12 . OUVIREI A TUA VOZ